segunda-feira, 21 de abril de 2008

Curtas do feriado

Metafísica 1: Falam que dirigir é um tesão enorme. Tenho amigos que corroboram para essa tese e, mais do que isso, não param de falar de carro. Eu, que recentemente passei a me aventurar no trânsito caótico, não sinto nada disso. Mas não posso negar: acelerar fundo quando o semáforo está alternando do amarelo pro vermelho e furar o farol é algo transcendental.

Metafísica 2: Mesmo em um feriado, o trânsito de São Paulo não deixa de ser uma loucura - sobretudo no espaço que vai da Vila Mariana até o comecinho da Paulista. Mas não é tão difícil assim relaxar no volante: basta fechar as janelas do carro e aumentar o som do toca CD. Se estiver tocando Beatles, então... !

A primeira vez...: Tive enfim a chance de apertar o botão e retirar o tíquete em um estacionamento. Ao parar o carro diante da cancela, no entanto, tive a minha 'primeira vez' frustrada. Longe da maquininha, precisei sair do carro para apertar o botão. Droga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, essa da cancela do estacionamento eu faço até hoje! E dirijo desde 2002. Hehehehe!

Ah, e aproveitando o gancho, quando você aprender a fazer baliza para o LADO ESQUERDO, por favor me ensine. Estou tentando há 6 anos, mas nunca fica bom.

Alemão disse...

Nem baliza eu sei fazer.
Mas não paro na cancela, o carro da vovó tem Sem Parar :)