segunda-feira, 24 de julho de 2006

E o pior de tudo é ter medo

Medo de arriscar, medo de tentar, medo de sair... medo de mudar. Medo, preguiça, comodismo, falta de vontade, falta de interesse, falta de coragem. Um réquiem para um sonho.

Ah... Ah! É... é bom a gente dar um suspiro de vez em quando. Só é chato quando não é um suspiro de "aaaaaah, demais", mas um de "pois é, não deu". Não com o significado de antes, mas talvez um pouco mais sério. Porque daquela vez era algo nostálgico, platônico... um sonho grátis. Agora, bem... era uma coisa nostálgica e platônica, um sonho que seria grátis... mas envolvia uma coisa mais real, envolvia um sonho muito maior. Um sonho de falta. Um sonho de necessidade. Nem eu entendo muito, mas talvez agora seja mais sério porque acumula com o de antes, não sei. Não sei, não sei, não sei.

A única coisa que eu sei é que não foi desta vez. Não, não é você quem me faz sonhar, não é você quem me faz interromper as leituras obrigadas - e, conseqüentemente, desagradáveis -, não é você quem me faz sair do offline... Não é você quem me fez mudar. Blablablá. Blablablá. Também me cansei disso tudo.

Porque rolou uma frustração. Rolou um broxar. Porque estavas na minha lista de preferidos desde o começo, o que faltava era a coragem. Coragem de tentar uma amizade. Coragem de tentar uma melhor amizade. Pois é, não deu!

Amigos de infância, eles sim. Eles me fazem acordar o mais cedo possível, eles me fazem ter uma série de alegrias momentâneas e suspiráveis. São reais, e não um vislumbramento. Não uma imaginação.

Ah.... ah!

Um comentário:

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel