quinta-feira, 20 de julho de 2006

Sometimes, we realize...

Não sei de onde eu tirei essa frase, só sei que ela estava na minha cabeça há muito, mas muito tempo. Nunca tinha entendido o porquê, mesmo depois de olhar no dicionário... talvez agora uma parte dela se esclareça.

A gente deita no chão, olha pro céu, pra árvore, pro nada e pensa. Pensa que tentar reviver a infância não é a solução pra nada, apenas um meio de tentar fugir do que está pra vir... e uma confissão de que não se está preparado pras coisas que te vão acontecer logo mais. E que você deveria tirar proveito, ensinamentos e tudo o mais delas, mas não está preparado. Que deveria vivê-las para viver, mas não está preparado. Que deve mudar, que elas vão te mudar, mas você não está preparado. Que você tem que correr atrás de uma nova felicidade, só que isso dá muito trabalho... mas você não está preparado. Que agora você deve ser independente, deve mudar seus pontos de vista, seus conceitos, seu modo de agir na maioria dos casos, seus assuntos, seu modo de ser... mas não está preparado, não está preparado, não está preparado, não está preparado, não está preparado e não está preparado.

Vai, entra cada um pra um lado, fica 5 contra 5, zera o placar e continua. Levanta, vamos jogar! Aí você tem que levantar, parar seus pensamentos e continuar o jogo. Revivendo a infância.


Depois, você lê uma coisa e percebe que tem que rever muita coisa.
Você chama um grande amigo de irmão porque faz isso, isso, isso e isso pra ele. Mas voc}e é assim com o seu irmão de verdade? Então como chama um amigo seu de irmão se nem com o seu irmão você é assim!? Sometimes we realize...

Realize que é egoísta ao quadrado, que é um otário e cagalhão, que é fechado para o mundo e mais um milhão de coisas.

Talvez eu suma daqui por um tempo. Tá ficando tudo tão repetitivo que tá enchendo até o meu saco. Ah, cansei! Quero só voltar com um novo tom, com o primeiro dia do resto da minha vida.

Mas a gente estabelece metas pessoais para contar quanto tempo demora pra desobedecê-lhas...

{Pelo menos, enquanto eu conto quanto tempo levo pra desobeceder a essa meta maluca, a vida pneumotoraxiana fica aqui do lado, não será arquivada, engavetada e tudo mais. Porque aquele dia foi demais. Não aquele dia, mas aqueles 5 minutos. Surreal.}

[e é meio imbecil esse lance de Ctrl+C + Ctrl+V, mas esse é tão meu... Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom. Daqui não, eu vivo a vida na ilusão. Entre o chão e os ares vou sonhando em outros ares, vou fingindo ser o que eu já sou, mesmo sem me libertar eu vou. É, Deus, parece que vai ser nós dois até o final. Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro (De que vale ser aqui, onde a vida é de sonhar?)]

Nenhum comentário: