domingo, 23 de julho de 2006

Just to waste my time with you...

Era pra ser assim, pelo menos na minha cabeça. Porque pela primeira vez eu queria, de fato, fazer uma amizade. E não deu certo, porque eu me engano fácil, eu me deixo levar pelas primeiras aparências e sempre imagino as coisas certas com as pessoas erradas. Ou as coisas erradas com as pessoas mais erradas ainda. O resultado, bem, é sempre uma merda.

As primeiras impressões. Alca, alca, alcaralho! Sim. Uhum. Ahn. É. Ih. Hahaha. Hehe. Alcaralho! E o último fio de esperança se rompe com um "deixar pra lá" em uma conversa que poderia ser divertida. Uma conversa de amigos. De melhores amigos. Tsc, tsc.

E às vezes a gente se arrepende das coisas que acontecem. Não, arrepender não, mas talvez... a gente lamenta. Poderia ser tudo diferente agora, eu nem precisaria estar nessa busca incessante pela melhor amiga que nunca vai aparecer. É...

Acontece que essa canção eu vou ter que cantar pra outra pessoa. Eu só queria ser seu amigo, ah! Acontece que eu nem queria escrever. Acontece que eu nem sei porque escrevi. Já escrevi tanta baboseira, já digitei 50 páginas de pura imbecilidade... poderia ter escrito um livro, seria mais construtivo.

Nenhum comentário: