quarta-feira, 2 de agosto de 2006

A

Era simplesmente isso que eu queria ter visto. E era simplesmente por isso que eu não esperava. Quer dizer, por mais que eu tivesse certeza de que seria aprovado hoje desde quando eu acordei, na hora eu fiquei tããão nervooooso!

Ah, que demais! Se não fosse o Jorge Lafon o cara mais legal do mundo para deixar que eu, Cavaleiro com Solitário, dirija por aí, nessas ruas tão movimentadas dessa tão movimentada metrópole maluca...Ainda mais eu, Cavaleiro com Solitária, que dirige que nem um bode manco e bêbado com lordose... ainda mais eu, Cavaleiro com Solitária, nostálgico que sou... ainda mais eu, Cavaleiro com Solitária, que não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo... ainda mais eu, Cavaleiro com Solitária, que deixou o carro morrer 6 vezes no primeiro exame! Ainda mais eu, Cavaleiro com Solitária, que deixou hoje o carro morrer uma vez na subida e perdeu o controle no aclive também uma vez! Ainda mais eu, Cavaleiro com Solitária, que fez todo o percurso com o freio de mão puxado! Ainda mais eu, Cavaleiro com Solitária!!


Mas não importa. O que importa é que isso me deu tanta alegria momentânea! Aquela alegria que faz com que você bata a cabeça quando está saindo do carro e não sinta dor nenhuma, só vontade de bater de novo! Aquela alegria que faz com que você ande na rua dando risada, que faz com que você queira andar pela rua dando pulos de alegria... que faz você ter vontade de cantar e gritar a música animada que soa no seu ouvido. Ah, aquela alegria!

Já que a maré é de tanta sorte, por que não ser contratado? Se me ligaram hoje querendo fazer uma entrevista de emprego, por que não ir? Se eu até aproveitei a minha alta auto-estima e declinei o convite de ir hoje! Vou amanhã. E vou mais barbado do que o Mago Mérlin, que se foda!

Ah! :}

Nenhum comentário: