quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Réquiem

Quinze minutos para sair de casa.
Quarenta e cinco para sair ver o túnel de luz.
Três horas e quarenta e cinco minutos para, se tudo der certo, voltar para casa.
Três dias para tudo passar.

O problema é que três dias não passam tão rapidamente assim. Mas, como da primeira vez, vou tentar ser o herói de sempre.

Sem calmantes, sem drogas, sem psicólogos. Sem Diazepan, Mandiopã, Éter, Cocaína, alegria...

Se eu ficar quatro dias sem postar, desejo que doem meus órgãos. Desejo que minha guitarra seja doada para o fundo de caridade de rockeiros doidões órfãos. E que meu baixo vá para o retiro dos rockstars. Meu violão - que eu nem sei onde está - pode ser leiloado. Ele deve valer alguns trocados, a acústica dele é boa.

Meus livros podem ser todos trancados em uma urna protegida contra bombas. Daqui dois milhões de anos, os marcianos vão querer ler Harry Potter.

Minhas camisas e meus pôsteres do Palmeiras também vão nessa urna, mas não sei muito bem por quê.

E se alguma boa alma souber que esse blog existe, que faça um apanhado e publique um livro de auto-ajuda. Vai ser bem útil.

E se esse livro for publicado, toda a sua renda deve ir a alguma instituição do tipo Sem-Siso Anônimos. Ou para os Medrosos por Cirurgia Anônimos. Ou para os Pseudônimos Anônimos...

E se essas instituições não existirem ainda, que sejam fundadas em minha memória.

Até logo. Eu espero.

Nenhum comentário: