domingo, 3 de setembro de 2006

Tá bom

Por muitos motivos.


Sabe, foi um dos momentos mais nostálgicos de ultimamente. E um dos melhores dos últimos tempos. Sempre é assim em situações como a de hoje. Cada palavra na ordem perfeita, cada verso combinando perfeitamente com o que se passa por aqui. E o primeiro CD foi legal.

Também deu pra descobrir algumas coisas. A mais importante é que eu estabeleci o limite para os elásticos. Estava há quase um mês pensando nisso. "Qual o limite pra essas merdinhas?" Descobri hoje: o limite é o AAAAAAAAAHHH durante a parada daquela música.

É, hoje foi legal.
[E bem tosco da sua parte, hein?]


Em todo caso, depois do show, a palhaçada de sempre. Acho que tô ficando velho. Não porque o StandCenter no Inglês achava que eu tinha um a mais do que o recorde mundial até então. Mas porque muitas coisas vêm sendo diferente. Ano passado, depois do mesmo show [na mesma praça, no mesmo banco], eu fui encher a cara de vinho, cerveja e fui vagar pela cidade. Hoje? Ah, hoje eu passei no mercado e comprei leite.

Outra coisa. Depois do trauma, não se tem confiança. A confiança por completo existe, sim, mas só depois que o sinto-muito está devidamente preso.

Mas hoje foi legal.
Foi nostálgico e eu pude gritar à vontade.

Nenhum comentário: