quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Estilo

A noite mais fria do ano. A noite mais fria dos últimos 18 anos [porque eu não me lembro de nenhuma assim].

Os relógios da rua marcam 5º às 23h. Imagina a temperatura que não fez essa noite!?

E como curtir a noite mais fria dos últimos anos?

a) Dormindo sob 4 mil cobertores, quentinho e de conchinha
b) Dormindo sob 8 mil cobertores, sozinho e todo encolhido
c) Dormindo seja lá como for
d) Enchendo a cara de vinho e depois capotando numa cama quente
e) Acordado, tendo que sair de casa às 4h50min, prestar contas com o Serviço Militar, ler a fabulosa Teoria da Comunicação e tremendo de frio

E!!!

Se é pra se foder, se fode com estilo, caralho!

Lá vou eu brincar de ser contingente. E depois me desregrar um pouco.

Graças a Deus a vida desregrada tá com os dias contados. Graças a Deus.

Vou poder voltar a viver sem culpa, sem achar que estou perdendo meu tempo. Vou reaproveitar os dias e, quem sabe, deixar a nostalgia pra segundo plano.

:)

E é tremendo de frio que termino este post.

Nenhum comentário: