sexta-feira, 30 de junho de 2006

Le jour de gloire est arrivé

19 dias de overdose de Copa do Mundo... e agora bate a abstinência. Pelo menos aquilo me acalmava os ânimos [é verdade]. Agora tudo vai voltando ao normal e outra coisa boa assim, só daqui quatro anos. Mas nem tanto assim. Se eu descolar um trampo até lá (o que TEM que acontecer), dificilmente me liberariam pra assistir a um Alemanha x Argentina. Ou Portugal x Holanda e muito menos Togo x Coréia do Sul [acredite, eu vi]

E só um dia perdido, um dia extremamente inútil me traz aqui. Porque aqui é onde eu renovo a alma, onde eu maldigo o mundo inteiro e crio um tantinho de esperança. E é aqui que eu mantenho meus dogmas, minhas ideologias furadas e toda a palhaçada que eu invento. Um dia sem isso aqui e volto ao dilema Caufieldiano. Estabelecer regras para si mesmo e aí, num ato, desobedecer-lhes todas. É, às vezes isso acontece.

Não, nada a ver com a monossilábica por opção. E nem com aquela que me fazia uma série de favores em me responder mensagens. Só a ver com aquele lance de "Amizades. Amizades perdidas". O que se viu, porém, foi que são perdidas. Definitivamente. Não que isso me tenha tocado, pelo contrário. Que se foda, também.

Terá o mesmo rumo que eu: nenhum. Lapsos de memória, as 500 personalidades. Um dia ainda vou reler tudo o que eu escrevi aqui. Não vou lembrar da maioria [nada de grande, esmagadora ou sei-lá-o-que maioria], é fato. Outra parte gigante eu vou achar imbecil e ter vontade de apagar. E talvez eu ache alguma coisa que pareça genial. Mas em tempos assim, nem aquele título que misturava a legenda do álbum dela com outra coisa que me alegrava me interessa. Nada.

Quanto às aventuras automotoras, seria precipitado xingar o mundo, o Henry Ford e o imbecil do instrutor. Mas não tarda.

[E a criatividade do título deste post ridículo foi pro saco]

Nenhum comentário: