domingo, 10 de março de 2013

GPS


Não sei por que, estava brincando com mapas e refiz meu caminho de sempre até tua casa.

Não foi a mesma coisa. Senti falta da tua mão contra a minha.

Tua mão, apertando-se contra a minha quando já estava escuro ou quando alguém mal encarado passava pela gente.

Tua mão, me puxando para atravessar a rua se você tinha medo de passar por aquela praça.

Tua mão, que passava pelo meu rosto quando aquela banda que eu não conhecia tocava o hit mais famoso naquele show em que eu me apaixonei por você.

Tua mão, que eu nem lembro mais como é.

Mas passei minha mão sobre a tela do meu celular, refazendo o caminho do teu portão até tua casa. Esquivando-me do teu cachorro, que tentava me derrubar de tão feliz que ficava quando me via e...

Lembrei muita coisa. E decidi parar de brincar. 

Nenhum comentário: