quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Plastic cup politics

Finalmente vai acabar o horário eleitoral. Pelo menos essa palhaçada de agora, que é mais um programa de humor do que uma coisa maçante que fale sobre um político e outro. O problema é que eu gosto de ver essa merda de política. Talvez porque seja engraçado.

Mas pelo menos essa droga vai acabar. Não agüentava mais ver o imbecil do Osmar Lins gritando no meu ouvido. Tempo atrás, eu até achava essa coisa engraçado, de Partido dos Aposentados e um velhinho de cabeça chata gritando Peroba Neles. Só que esse ano ele passou dos limites, ele não calava a boca! E ainda deve ter ganhado no jogo do bicho ou nos campeonatos de vira no boteco e tava com mais grana pra comprar mais tempo nessa merda. Porra, ele encheu o saco. Eu tava torcendo pra que ele infartasse no meio de uma das propagandas dele. Caralho, que paraibano chato, puta merda! Ele me estressou de verdade.

Outra coisa bem tosca era ver a propaganda do PMN. Um ator pior do que o outro. Poxa, se eles me pagassem, sei lá, um livro bem bobinho (pode até ser o daquele Hare Krishna que eu comprei por R$ 5), eu faria uma coisa melhor. Quer dizer, não sei se faria porque essa coisa de se envolver com política nem é legal, mas... porra, eles pegaram um ator pior do que o outro. Eles conseguiram atuar pior do que os atores que fazem novela no SBT. Caralho, viu!?

Outra coisa chata é que todo mundo quer fazer uso do bizarro pra ganhar voto. O Enéas - hoje sem barba, coitado - foi a maior prova disso. Em 96, quando eu tinha meus oito anos e torcia pra Erundina ganhar do Pitta nas eleições, eu tinha um misto de medo e vontade de rir quando via a propaganda dum cara barbudo e careca que falava da bomba atômica [isso foi em 98, eu sei], gritava e, no final, batia na mesa e salientava o nome dele. Eu até tinha vontade de pedir pra minha mãe deixar eu votar nele só pra ver aparecer a fotinho dele, eu dar uma risadinha e tal. e foi assim que o lombriga anêmica virou o deputador mais votado da história.

Hoje a gente tem um monte de tosco fazendo isso. Vide o Cearense safado, aquele velho imbecil da peroba. Mas não só. O que tem de deputado com propaganda idiota... até hoje, eu acho que só gostei de duas. A do Samuel Silva, que foi bem original e tal, e a do Miro Táxi. Miiiiro tááxi, com vocêês!

Acontece que eu não vou votar em ninguém porque ele é engraçado. Vou votar pelo que eu vi, e tudo isso pareceu um puta clichê. O fato é que o Alckmin é um idiota, então não ganha o meu voto. E no primeiro turno eu não voto no dedinho. Acho que vou votar no Cristóvam, ele parece ser bem entendido das coisas. Ou pelo menos da educação. A Helô é legal, mas o Cristóvam é mais. :)

Nos ares paulistas, o Serra não merece nem meu pensamento, aquele imbecil. Idiota. Queria votar no Plínio, o velhinho pareceu manjar de muita coisa; acontece que ele é muito de esquerda, e isso não é muito interessante. E também votar nele seria não dar um voto pro Bigode, que é o único que corre atrás do Morto Vivo que acha que é técnico do Palmeiras [se todo mundo fosse que nem o Felipão pra falar o que ele falou]...

Pra terminar essa ladainha toda de política, vem o Senado. É, o Supla é o que vai ganhar. Ainda bem. Porque o Afif tem aquele sorriso falso, é do tipo que nunca vai botar uma Havaianas e ir tomar uma pinga no bar com a galera. Não que todos façam isso, mas o Afif é o último que o faria. Hoje eu vi a propaganda da Alda Marcão, e ela tem umas propostas interessantes. Mas o Supla é realidade.

Pronto, chega de política. É que eu não tenho mais nada de interessante pra falar. Tive meu sono interrompido hoje com o toque do telefone. Sim, ele tocou!

Só que quando a gente espera uma ligação, todo mundo liga, menos quem a gente realmente quer. Nove da madrugada e um imbecil liga errado. Filho da puta. Engano de merda.

Mas... mas será mesmo que vai tocar?

Oh, vida!

Um comentário:

Sheyla disse...

AH, temos posições políticas bem parecidas - como se isso interessasse, mas enfim.

Agora: COMO você achou legal a propaganda do MIRO do táxi??? Porra, essa é a mais tosca de todas!!!!!!!!!!!!!!! hauahaha

Mas pelo menos você não vai votar nos malditos tucanos, o que já merece meu respeito (sim, eu surto em épocas muito próximas das eleições).