sábado, 21 de julho de 2012

Meu telefone não toca, e sempre acho que é você


E quando ele resolve fazer algum ruído, então? Acho que ele nunca tocou tanto ultimamente e que tanta gente tenha querido falar comigo como naquele dia em que eu esperava uma, apenas uma, somente uma e nada mais que uma simples mensagem.

Um oi. Um oi já bastaria para que eu abrisse o maior sorriso do mundo nos últimos tempos. E se você achasse que um oi já seria abertura demais para alguém como eu... bah, só um “?” já seria o suficiente.

Com certeza eu estragaria tudo depois, mas curtiria aquele momento como se fosse único. Assim como desfrutei de tantos outros, te olhando, vendo você me olhar, escutando você falar e percebendo as pequenas variações do teu sotaque, que te entregavam e me diziam tudo sobre você.  

Sei tanto sobre você que você nem imagina.

Sei tanto sobre você a ponto de saber que meu celular não tocará. 

Nenhum comentário: