terça-feira, 12 de junho de 2012

Ainda não tirei tua foto 3x4 da minha carteira


Ela continua lá, no mesmo lugar de sempre, acompanhada de pequenas coisas que gosto de carregar comigo para cima e para baixo, nas minhas errantes e quixotescas aventuras que nunca sequer começaram, que nunca sequer existiram.

Só que virei tua foto, escondi teu rosto.

Te explico.

Não quero ver teu rosto, me lembrar de ti e trazer contigo um caminhão de boas lembranças de um momento impossível e improvável no espaço-tempo que tornamos (como?) verdadeiro.

Ainda não é a hora. O doce dói, o amargo seria o melhor tratamento.

Quero pensar que um dia vou poder te olhar sem arrombar os estigmas que não querem cicatrizar. Gostam de estar ali, de inflamar, de fazer doer.

Quero poder um dia olhar para ti e sorrir, rir, gargalhar, orgulhar-me do passado e...

Mentira.

Quero ver teu rosto sim, me lembrar sim de ti e, claro, trazer contigo um porta-aviões de ótimas lembranças.

Só ainda não tive coragem de tirar tua foto de lá.

Nenhum comentário: