quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E se eu nunca tivesse que ir?

Ignoraria sua rotina e abriria mão de seus compromissos apenas para passar um tempo a mais comigo? Evitaria tocar no assunto “como serão nossas vidas depois?” e choraria comigo quando inevitavelmente resvalássemos no tema? Me abraçaria forte e secaria minhas lágrimas dizendo que sempre será minha? Me daria um presente para que eu nunca me esquecesse de você? Viveria todos os dias comigo como se fossem o último? Faria promessas atrás de promessas e riria comigo de todas elas? Imaginaria comigo como seria a nossa vida dali a alguns anos? Diria que me ama? Responderia que sim apenas quando eu pensasse em formular aquela pergunta que nunca fiz sobre o nosso futuro? Temeria o nosso futuro? Ainda assim me falaria que nunca iria me querer longe?

E se eu nunca estivesse longe?

Responderia comigo que trataria de aproveitar o máximo que pudesse, sem precisar pensar em todas essas perguntas enquanto nos olhamos profundamente?

Nenhum comentário: