quinta-feira, 13 de julho de 2006

Doll me up in my bad luck

Pode chamar do que quiser: nervosismo, falta de atenção, frescura, amarelo, casual, azar, falta de sorte, derrape, braço, pouca-prática... tudo isso cabe e não me toca. A única coisa que caberia e não me tocou [porque não aconteceu] foi um abraço. Só não sei se foi pior ficar no ponto de ônibus por meia hora abraçando uma mochila vazia ou pegar o celular e ver uma mensagem promocional: Acelere [...]. Ah, tomar no cu! A única coisa que me tocou foi o abraço que eu recebi. Do cachorro. Foi confortante, pelo menos alguém se importa.



Uma cerveja não me instiga a escrever. Precisarei de mais uma.


Pronto, não precisei. Só uns cliques me remeteram a uma reflexão enorme que me bodeia de tudo. Ah, post inútil.

Ah, Inês!

Porque as coisas não podem ser tão legais. Because it never rains, but it pours. Porque nem o canal de desenhos animados clássicos passa os desenhos animados clássicos. Onde já se viu Jackie Chan no lugar de Tom & Jerry? Desenhos japoneses imbecis no lugar de Pernalonga, Eufrasino e toda a renca? Ah, esse mundo, viu!?

Anacronismo.

Nenhum comentário: